domingo, 27 de janeiro de 2013

Marley

Este fim de semana foi bem calminho e relaxante, por cá, ronronou-se o fds inteiro. 
Estou em crer que quem agradeceu ao S. Pedro foi o Mr. Marley, o meu gato, pois teve companhia garantida este tempo todo e não me largou um minuto :)
O Marley tem 3 anos, o que equivale a 28 anos do ser humano. É um traquina, uma abécula, o meu tesourinho mas já fez e continua a fazer tanta asneira... Tem um feitiozinho... mil vezes pior do que o meu (digo eu!) mas é meu e eu gosto muito dele e sei que ele também gosta muiiiito de mim!
Neste preciso momento está a dormir bem encostadinho a mim* e está a ressonar!

Aqui está ele quando veio para casa :)






Aqui já é maiorzinho :)



É usual encontra-lo aqui, no meio da manta, quando está frio :)


Aqui está o Marley, Mr. Marley! :)





Sem comentários: