sábado, 26 de janeiro de 2013

Bolo de Chocolate

Esta semana, vi num blog a indicação da confecção de um bolo de chocolate - Brigadeiro (eu sei que faz mal e é hiper calórico e blá, blá mas isso, neste momento, não me interessa mesmo nada). 
Segundo a receita, o bolo era super fácil e rápido de fazer. Fiquei curiosa e hoje tirei as duvidas! Fi-lo e confirmo, é mesmo simples e rápido! Em menos de 20 minutos temos brigadeiro no prato :)))

O Roger deu o seu contributo e acrescentou uma cobertura de iogurte com frutos do bosque, a junção de sabores é excelente! 

Cá está ele :)
                                        

O chocolate quente ficou, também, a cargo do Roger :)



Aqui juntei um bocadinho de natas! Ehehe! (eu não ando de dieta!)


Eis a receita do Bolo de Chocolate:

Ingredientes:
1 lata de leite condensado magro
1 pacote de natas magro
1 chavena de chocolate em pó magro
1 colher de sopa de margarina
3 ovos inteiros
Chocolate granulado para enfeitar (eu não tinha...)

Preparação:
Juntar todos os ingredientes e bater bem até dobrar de volume
Colocar numa forma untada e levar ao microondas na potência 10 de 7 a 8 minutos. Enfeitar com chocolate granulado.

Como vêem a receita é super simples e eu posso confirmar que o bolo fica mesmo bom :)
Bom apetite*



7 comentários:

disse...

Ui... que bom aspeto!! :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Sometimes, life is fucking good disse...

Obrigada, Cê :)*

V♥ disse...

Que bom aspecto!! :)
Hoje fiz uns muffins de chocolate e outros de laranja para um lanche cá em casa e também estão a desaparecer! A receita parece-me fácil, tenho que experimentar! eheh *

Sometimes, life is fucking good disse...

Obrigada V. :)
Experimenta, de certeza que vais gostar!
Depois, passas-me a receita dos muffins :P

Sometimes, life is fucking good disse...

Gracias por tu visita, Estefania! Claro que te sigo :)

Ana disse...

Que bom aspecto!!

Sometimes, life is fucking good disse...

E estava bom, estava :)
Obrigada pela visita, Ana :)*