segunda-feira, 18 de março de 2013

Fds em cheio


Bom dia! :)

Este fim-de-semana foi espectacular!
Festejei dois aniversários: cunhado e avó :) Resultado: uma desgraça calórica mas que me soube pela vida! Yummy, yummy, yummy :)

Depois, tive um feedback muito positivo relativo à minha página de Fotografia no Facebook já que vos falei aqui por diversas vezes, mas que quase ninguém fez like, muito obrigada às que já seguem a minha página :)* 

A minha foto ganhou o concurso de capa da página Photography :)


A página Descobrir Portugal partilhou duas das minhas fotos e o resultado foi: muitos likes e partilhas! Visto que não sou fotografa profissional, nem nada que se pareça, pois, sou apenas uma amadora, uma sonhadora e ainda com muito que aprender nesta arte fiquei muito feliz com este feedback :) 

Fotos partilhadas pela página Descobrir Portugal

Porto à noite by me

Porto by me
Agora de manhã recebi o convite de duas páginas para partilhar lá as minhas fotos. Yeah!

Boa semana*

Sem comentários: