quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hmmm, que cheirinho*

"A mulher que não usa perfume não tem futuro"
Coco Chanel



Hi girls!

Ontem, tive como presente o perfume Chance, Chanel. Desde sempre que uso perfume, aliás, lembro-me de andar na escola primária e levar perfume em frasquinhos das ampolas Pulmunar OM para partilhar com as minhas colegas! Eheheheh :)
Por acaso até estava mesmo, mesmo a precisar de um perfume :) e eis senão quando à noite lá tenho essa docinha surpresa  para mim :)
Agora vamos lá ver até quando é que vai durar... :)


L&S photo

Gosto de perfumes frescos e não muito doces. Usei anos a fio o CK One. Fui-lhe fiel durante uns 5/6 anos na altura do colégio e inicio da faculdade. Depois, cresci para a vida e nunca mais o usei mas quando sinto o seu cheiro sinto também uma certa nostalgia... :)
Actualmente, os meus perfumes preferidos são - Chance, Chanel, o Candy, Prada, Iris, Prada e o Floral da Gucci.

Espalhem muita magia!!! :)


4 comentários:

Mai disse...

Great choice!

Sometimes, life is fucking good disse...

Thank's, Mai :)*

Unknown disse...

Nunca usei, mas já pensei em começar a usar, quem sabe não opto por um assim, parece muito bom. Estou te seguindo! Beijos e obrigada pela visita!

Sometimes, life is fucking good disse...

Olá Clênia :)
Tenta pedir uma amostra numa perfumaria, digo-te para tentares pois eu já pedi em várias e dizem que não têm...
Have a nice day*
Beijinho