quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Hi girls!

Cá estou eu na minha confort zone :) 
O dia até correu bem e na saída à tarde ainda tive uma aventura! Ehehe
No regresso ao meu local de trabalho, a chave da viatura que me levou não funcionou para abrir as portas. Eu e as minhas colegas tentamos, sem sucesso, abrir qualquer uma das portas da viatura. Com o nosso alarido chamamos a atenção de um grupo de pessoas, parece-me que pensaram que estavamos a assaltar a carrinha!! Ehehe
Confesso que até me dá pica estas aventuras e decidi pôr em prática o meu espírito de "desenrascanço" e tentei abrir a porta com um gancho para o cabelo :) não, não resultou!
A solução foi esperar ao frio sob os olhares dos senhores desconfiados até nos terem ido levar a chave suplente. Assunto resolvido.


Depois do meu horário laboral tive formação. Hoje foi dia de teste. Correu muito bem :)


Well, well, well 
O meu jantar foi mais ou menos isto. Não tive tempo para tirar foto. O apetite falou mais alto! :)


2 comentários:

Anónimo disse...

Põe aventura nisso, Su!
Tivemos sorte que os Senhores não se lembraram de chamar a GNR;)
Ahhhh e não podemos esquecer que quase ficávamos enrascadas outra vez...é que de preguiçosa, a chave suplente apenas abriu as portas e recusou-se pôr a carrinha a trabalhar! Manias de carrinha XPTO ;P
C&M

Sometimes, life is fucking good disse...

Tens razão C. :)
Esqueci-me de contar esse pormenor. As carrinhas dão-nos muitas aventuras. Eheheh