sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dá-te asas!

Hi girls

Só passei aqui para dizer que hoje criei mais uma página no Facebook! A minha primeira página foi a Life&Style que serviu de inspiração para a concepção deste blog. Porém, visto que gosto muito de fotografia e era um projecto que já tinha em vista há algum tempo, criei a Photography by Susana Tendais. Neste espaço pretendo partilhar apenas fotografias da minha autoria! Estou a pensar investir numa máquina fotográfica que me permita tirar mais proveito deste hobby, promovendo sobretudo uma melhoria da qualidade e técnica que podemos implementar neste tipo de arte.
Estou entusiasmada :) Ainda estou a dar os primeiros passos... conto com a vossa visita e se gostarem, tornem-se seguidoras (es) :)

Obrigada*

Bom fim-de-semana! O meu começou assim :)



Sem comentários: