quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Viajar é viver

Viajar, conhecer novos sítios, outros países, povos e culturas. Vivenciar outros costumes, saber-estar, saber-fazer, saber viver junto com o outro, aprender a fazer, tudo isto se resume ao meu fascínio por viagens.
Isto já é de família e se há coisa que me faz sentir que vivo em pleno são estes momentos que me levam longe e que me aproximam tanto da minha verdadeira essência.
O que trago na bagagem destas viagens é a vontade insaciável de continuar a busca pelo desconhecido e conhecer novos sítios faz-me encarar a vida e o mundo com outros olhos. Acho que sou descontraída por isso mesmo! Já visitei distintas realidades, cidades cosmopolitas e bairros degradados... E em ambos os sítios vi pessoas felizes :)

Viajar faz bem, rejuvenesce o corpo e a alma :)

Brevemente, lá vou eu viver o meu vicio :)


2 comentários:

disse...

Viajar é tãoooo bom :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Sometimes, life is fucking good disse...

É do best!!!! :)