quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moustache Today Outfit

Olá :)

Como podem reparar, o ícone junto a Life&Style é um moustache cor de rosa :) e hoje, finalmente, estreei a minha t-shirt moustache :) as saudades do verão apertam e só me apetece vestir t-shirts e roupa mais levezinha, no próximo fds vou andar com o meu "casaco-que-ninguém-me-chateie" que falei aqui :)))
Hoje por acaso tb precisava dele mas já estou na minha confort zone e tenho coisas bem mais interessantes em que pensar. 
Ainda não vesti esse casaco porque aqui está muito, muito frio mas no fds não me escapa. Está decidido! Ah, não o vou usar como arma de arremesso, é só pró style :) 
E amanhã já é sexta-feira!!!! Yeah! :)

Ça va bien e toi?

                            











7 comentários:

Moda e Beleza disse...

Também tenho muitas saudades do Verão :c
Beijo *
http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

Sometimes, life is fucking good disse...

O verão faz-nos bem :)
Beijinho*

Goreti disse...

Então Su quem se meteu contigo hoje?
:) Resssssindimos já :P

Kinhas disse...

O sol, o calor, os dias maiores.. realmente que saudades!!

Ana disse...

Adoro a t-shirt! :)
Também tenho imensas saudades do Verão, estou farta do frio...
**

Sometimes, life is fucking good disse...

Go, tu já sabes :))

Sometimes, life is fucking good disse...

Obrigada pelos comentários e pela visita meninas :)