quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inspiring images #2


"O Amor Acontece" já vi este filme n vezes mas nunca tive oportunidade de ver do principio ao fim. É lindo*


Sinopse
O amor paira em Londres. Há um casal que se casa. Há um padrinho de casamento que se  apaixona. Há um viúvo que tenta ajudar o enteado a expressar os seus sentimentos por uma rapariga. Uma mãe devota que procura o amor que já não existe. Há amores secretos e outros nem tanto. Em plena quadra natalícia, oito casais têm de lidar com o amor.

5 comentários:

RAFA disse...

ADORO este filme e todos os anos não perco a oportunidade de o ver... =)
Gostei muito do blog!
Se tiveres oportunidade, gostaria que viesses conhecer o meu!
www.oblogdapini.blogspot.pt
Gostaria de ter a tua opinião!
Se gostares torna-te membro =)

Sometimes, life is fucking good disse...

Olá PINI! Muito obrigada pela visita :) O teu blog tb é muito giro! Já o estou a seguir :)
Conto com a tua visita por aqui :)

Anónimo disse...

Olá Sue. Também adoro esse filme! Faz-me ter fé e esperança na Humanidade. Para além do mais, considero-o extremamente "natalício", época que eu também adoro.

JOE.

Sometimes, life is fucking good disse...

Hey Joe, bem-vindo ao meu blog :)
O filme é muito bom :)

Por entre malas e cupcakes disse...

Este filme é simplesmente especial. Nao me canso de o ver, over and over again =)
Rita
www.malasecupcakes.blogspot.com