segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acessórios L&S

Hoje chegaram por correio as pulseiras que comprei através do FB aqui, a entrega foi super rápida, o que me agradou bastante :)
Nesta página encontrei peças lindíssimas e foi difícil seleccionar as que podia comprar mas já tenho mais uma ou outra debaixo de olho :) a relação preço/qualidade parece-me boa, portanto, as probabilidades de adquirir mais peças é bastante grande! A página também tem fios com o símbolo do infinito, que já tinha falado aqui talvez me decida a comprá-lo... eu quero um BBB (bom-bonito-barato) :)

Cá estão as fotos :)
No fim de semana "descobri" uma nova aplicação de fotos para telemóvel, bem, descobrir não é o termo mais correcto, o R. usou esta aplicação numa foto que me tirou e eu não descansei enquanto não fiz o download para o meu telemóvel, a aplicação chama-se Pip Camera está disponivel para iOS e Android.
Fiquei fã destes efeitos :)







Sem comentários: